Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Evento na loja Sensuale

Participei prestando os meus serviços de Produtora de Moda e Personal Stylist, durante os dias 11,12 e 13 de setembro através de Tita Almeida/ Fly Vacaria, no evento "Coleção Verão 2015" da loja Sensuale. 
Desde 1998 a loja Sensuale atua no mercado da moda em Vacaria. A proprietária Rosimara Oscari com extremo bom gosto, seleciona roupas, sapatos, bolsas e complementos para comporem o mix da loja. Lá pode-se encontrar marcas consagradas como Dudalina, Carmim, Dumond, Morena Rosa, entre outras. Com clientela seleta e antenada ao mundo fashion, não poderia ser diferente! 
A equipe de vendas conta com vendedoras dedicadas e sempre dispostas a ajudar as clientes na melhor escolha.
Rose inovou e encantou suas clientes oferecendo durante os 3 dias de evento, a minha consultoria de moda para todas as clientes. Elas tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas, pediram opinião sobre o que usar em determinada ocasião e receberam minhas dicas na montagem de looks com as peças existentes na loja.
Também houve uma promoção/sorteio, que contemplou uma das clientes a  receber minha visita como Personal Stylist em sua casa. Fiz uma análise do closet e consegui coordenar vários looks com as roupas e sapatos que ela já possuia, o que a deixou muito satisfeita. Foi muito bacana!
A Sensuale fica na Rua Júlio de Castilhos,1470 em Vacaria-RS

Veja algumas imagens que selecionei da loja Sensuale durante o evento.

















                                                              Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário