ANKLE BOOT- Curta, na altura do tornozelo. Versátil, lembra sapatos abotinados. Use para adicionar peso e rebeldia aos looks de festa. Aposte no modelo aberto, chamado peep ankle.
CUISSARDE- Comprimento fica acima do joelho e pode subir até as coxa. Combine com peças chiques. Você pode criar um efeito de meia sob uma saia, ou usá-la com calças skinny. Atenção as baixinhas. Passe longe desse modelo, pois a cuissarde por ser longa, encurta a perna. Para evitar o visual Pretty Woman fuja da combinação com microssaia + bota longa, blusa justíssima + bijoux exageradas.
COTURNO-Com solados que lembram as marcas de trator. Caiu nas graças dos punks nos anos 70 e dos moderninhos de 2000. Voltaram em versões chiques. Aposte no look militar de boutique: coturno + vestido de festa, coturno + boyfriend + camisa fina+ clutch.
MÉDIA- Com cano intermediário, é mais fácil de acertar no look. Experimente as de camurça molinhas, que é possível ajustar a altura. Cuidado, se você tem panturrilhas mais grossas, pois elas realçam essa parte das pernas.
MONTARIA- Inspirada nas botas dos cavaleiros, elas são confortáveis e elegantes. Ideal para o dia-a-dia, passeios e trabalho informal. De cano alto e bico arredondado e com salto de no máximo 2cm. Permite compor diversos looks, com saias, vestidos, legging e calça skinny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário