Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

domingo, 27 de julho de 2014

PERFUMES- OS MEUS "QUERIDINHOS"

THE ONE - Dolce & Gabbana
Foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda. Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.
COCO MADEMOISELLE- Chanel
É uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chanel. Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel. Um acorde de jasmim e rosa, leve como uma pétala.
CANDY Eau de Parfum- Prada
Representa um novo lado da mulher Prada: selvagem e exagerada. Sua fragrância foi produzida em proporções excessivas. Criada por Daniela Andrier, abre com notas de almíscar, seguida pela sensual baunilha e o nobre benjoim. Finaliza com caramelo. 

CINEMÀ- Yves Saint Laurent
Um tributo à beleza, ao prazer, à sedução. Um bouquet de glamour e de feminilidade brilhante com ouro e luz. Um perfume para uma diva, que vive sua vida com glamour e elegância. 
ENERGIZING FRAGRANCE - Shiseido                                   
Energia para o corpo e para a mente. Floral almiscarado, para a mulher vibrante e jovem de espírito.

CODE ARMANI- Giorgio Armani                                                             
Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.
LIGHT BLUE- Dolce & Gabbana
Feito para mulheres casuais e modernas, o perfume feminino possui uma deliciosa fragrância que reflete o espírito da Itália. É um floral frutal que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

JUNGLE L ELEPHANT-Kenzo
No âmago da natureza luxuriante, uma folha de palmeira abre-se como um leque para uma fragrância cheia de cores e calor, um perfume para a mulher com personalidade forte e inconfundivel. Uma fragrância original na qual se mesclam especiarias quentes e frescas. As notas suaves e sumptuosas do alcançuz, do patchuli e da baunilha envolvem-nos numa doce carícia sensual. Apresenta Notas de Cominho , Cardamomo, Baunilha , Alcaçuz e Patchuli.

Um comentário:

  1. Minha paixão é Kenzo e todos os seus perfumes originais, em especial Jungle, com seu aroma marcante e inconfundível.

    ResponderExcluir