Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DEFINA SEU ESTILO

Para andar bem vestida é preciso se conhecer em primeiro lugar. O primeiro passo é responder a si mesma: Quem sou eu? Não é nada fácil, mas é preciso fazer uma análise da sua personalidade,sua turma de amigos, suas atividades de trabalho e lazer,suas músicas prediletas e até mesmo seus livros.
Definir seu estilo é o mais importante para acabar com a famosa frase: não tenho nada para vestir!
Você pode criar um mood board com recortes de revistas, selecionando imagens de roupas, lugares, make, hair, perfume, enfim, tudo com o que você se identifica.
O passo seguinte é fazer uma faxina no seu armário, afinal o tempo passa e você muda e o guarda-roupa acompanha essas mudanças. Não se trata de tirar as roupas que saíram de moda, mas sim, tirar aquilo que não combina com seu estilo atual. Existe também o que lhe cai bem. Cada biotipo tem suas vantagens e desvantagem e é importante você ressaltar os pontos fortes e disfarçar os "fracos".
Não é preciso você possuir tudo que é roupa da moda. Você deve ter peças básicas, como uma boa calça de alfaiataria, jeans reto e camisas brancas. Complemente com acessórios, uma bolsa ou sapato na cor da estação e já é possível mudar a cara dos básicos, simplesmente usando as cores ou estampas da moda.
Lembre-se: Compre aquilo que atualiza seu guarda roupa e funciona com o que você já possui.















Nenhum comentário:

Postar um comentário