Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TINGIMENTO COM VINHO

"Original mas para poucos, é assim a Limited Edition Guado al Tasso, uma coleçãp limitada da Moreschi, conhecida grife de sapatos masculinos de luxo, feitas à mão com couro de primeira e pintadas com vinho das melhores safras da vinícola Guado al Tasso,da família Antinori.
A coleção envelhecida com bom vinho, foi lançada durante a última Pitti Immagine Uomo 86, feira internacional da moda masculina, em Florença. O encontro das duas famílias toscanas, uma da moda, a Moreschi, e a outra do vinho, a Antinori, produziu um produto que faz jus à excelência do Made in Italy. Calçados masculinos de alta qualidade para a coleçãp primavera/verão 2015 fabricados em couro de bezerro e tingidos à mão por um artesão com uma mistura "secreta" de bagaço de uvas e vinho. A edição limitada, batizada de Moreschi 1946, é dedicada ao fundador da grife Mario Moreschi, colecionador e amante de bons vinhos.
Os clientes que quiserem, comprar um dos pares da Limited Edition Guado al Tasso terão de encomendá-los a partir de dezembro e receberão em casa uma embalagem de luxo com um bônus:uma garrafa de vinho Magnum di Guado al Tasso safra 2011."
                                                    Texto: Fernanda Massaroto
Fonte:http://ela.oglobo.globo.com/blogs/milao/posts/2014/07/16/sapatos-pintados-mao-com-vinho-542594.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário